Casa da Criança festeja São João nesta quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2009 02:06:22

Apresentação de alunos de dança contemporânea e balé abrem o São João da Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari, que acontece nesta quinta-feira (18/06), a partir das 14h. Para animar ainda mais a festa, tudo será regado a muito forró e comida típica.

A banda de percussão da Casa da Criança, o grupo de canto e coral, e muito forró mecânico completam a alegria das cerca de 1.500 pessoas esperadas no evento. Entre os presentes estão pais e responsáveis, alunos e funcionários.

A Casa da Criança atende de segunda a sexta-feira, mais de 840 jovens, entre 7 e 17 anos, nos dois turnos. O local oferece cursos de serigrafia, marcenaria, capoeira, bateria, dança, balé clássico, idiomas, percussão, canto/coral e violão.

CONVIVER
Idosos, convidados e funcionários do Espaço Conviver, vestirão os trajes típicos para curtir a grande festa junina que acontece amanhã (18/06), a partir das 14h.

Com direito a casamento na roça, 22 casais se apresentam na tradicional quadrilha junina do Conviver. A apresentação é uma prévia para o Camaforró, São João do Município, quando o grupo mais uma vez demonstra o talento. A quadrilha junina se apresenta às 20h, de domingo (21/06), primeiro dia de festa.

Bandeirolas, comidas típicas e muito forró promete animar a tarde dos idosos. De acordo com Patrícia Santos, a coordenadora da Proteção Social Básica, da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), “o objetivo é preservar as tradições culturais do Nordeste e promover um momento de lazer e integração”.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto beneficia mais de 800 jovens com aulas de arte -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.