Cartas são retiradas até quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/12/2012 05:12:45

Mais um Natal se aproxima e com ele o sonho de muitas crianças de ganhar um presente do Papai Noel. As cartinhas que chegam aos Correios endereçadas ao bom velhinho estão disponíveis para que os moradores do Município possam tornar realidade o sonho de uma criança.

Até segunda-feira (17/12), as agências dos Correios de Camaçari receberam cerca de 150 cartas de crianças da sede e orla do Município. Destas, 100 foram apadrinhadas e 50 estão disponíveis na agência da rua Francisco Drumond.

Para apadrinhar uma cartinha, basta se dirigir à unidade do Correios até quarta-feira (19/12), das 9h às 17h. A entrega dos presentes também deve ser feita na agência até o dia 19 de dezembro, uma vez que a distribuição está prevista para quinta (20/12) e sexta-feira (21/12).

O gerente da Agência João Alves reforça o pedido para que todas as cartinhas sejam apadrinhadas. “Nosso objetivo é de que nenhuma criança fique sem receber presente neste natal. Por isso, faço um apelo para que todos possam colaborar com este ato de solidariedade”, destacou.  

A iniciativa faz parte da campanha Papai Noel dos Correios, realizada no Brasil há 20 anos. Em Camaçari, a ação acontece desde 2008 e ajudou a concretizar os sonhos de centenas de crianças do Município. 

 

Slideshow | 2 fotos

Cartas são retiradas até quarta-feira

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.