Cartão de crédito amplia vendas no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2009 07:05:32

Como forma de ampliar as vendas e oferecer variadas opções de compra aos clientes, os permissionários do Centro Comercial de Camaçari (CCC) estão se afiliando à empresa de consultoria de cartão de crédito, Visa Net.

Dos cerca de 2 mil feirantes, 200 já estão conectados aos sistema eletrônico.

Dois profissionais ficam no CCC à disposição dos interessados em adquirir as máquinas. Para ter o aparelho, é preciso apresentar xérox da identidade, CPF, comprovante de residência e bancário, mais uma declaração emitida pelo setor administrativo do Centro comprovando que o permissionário trabalha no local.

Caso não possua conta em instituição financeira, o comerciante pode abrir com a própria equipe que atende na feira.

As máquinas chegam em, no máximo, 20 dias. Os permissionários pagam aluguel mensal de R$ 34,90 e uma taxa de 3,5% do valor da mercadoria, quando a venda for realizada à prazo, ou de 2,3% do produto vendido através do débito automático. O aluguel do equipamento é 74% menor do que os preços cobrados pelo mercado.

O objetivo da parceria é fomentar o empreendedorismo e aumentar as vendas dos comerciantes, “permitindo que eles concorram de forma semelhante com os profissionais que já oferecem o serviço ao cliente”, diz o administrador da feira, Antônio Bittencourt.

A comerciante Maria Ednéia de França, que há 40 anos possui um box de confecções no CCC, diz que vai adquirir a máquina para oferecer maiores opções de compra ao cliente. “Já deixei de vender roupa em quantidade porque o cliente não podia pagar à vista. Agora vou agradar a todos os bolsos”, brinca.

Maria Margarida de Santana optou pelo uso do aparelho há pouco mais de um ano. Satisfeita, a microempresária confessa que as vendas aumentaram em 100%. “Hoje quero novas maquinetas para compras feitas à cartão porque as que eu tenho não estão dando conta da procura”, diz.

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us