O público que não abre mão do forró tradicional no São João lotou o Carramanchão neste sábado (23/06). Apesar de não ter nenhuma fogueira no espaço alternativo, Neide Bassan, terceira atração desta noite, botou o local para pegar fogo, com muito forró, remelexo e músicas que caíram no gosto popular.
O show, com cerca de 90 minutos, foi aberto com uma homenagem a Luiz Gonzaga, o rei do baião. Com um repertório eclético, a artista não deixou faltar as músicas Eu quero tchu, eu quero tcha, da dupla João Lucas e Marcelo, e Correndo atrás de mim, da banda Aviões do Forró, ambas trilha musical da novela Avenida Brasil.
Artista de Camaçari, Neide Bassan tem 12 anos de carreira e gravou três CDs. No próximo ano, a cantora lança mais um trabalho com duas faixas autorais. Atualmente, o grupo que acompanha a artista conta com oito integrantes.
Ainda sobem ao palco do Carramanchão o grupo Meninas Atrevidas e Tempero Baiano, ambos de Camaçari. As apresentações da noite foram abertas pelo grupo Canjica Mole, também de Camaçari, e pela dupla Kiko e Jeanne.