Mais aconchegante, o Carramanchão é uma ótima opção no Camaforró 2017 para quem prefere curtir um São João mais tranquilo, porém não menos animado. Com uma programação extensa e de qualidade, o Carramanchão neste sábado (24/6), última noite do maior São João da região, já recebeu no palco Meninas Atrevidas e Viviane Araújo. Por lá, deve passar ainda Chapolin da Fuleragem, Tempero de Xó e Flor de Maracujá.
Por contar com uma estrutura coberta, o Carramanchão também recebeu diversos grupos juninos que fizeram bonitas apresentações. Entre as quadrilhas da noite estão Asa Branca, Canjica Mole, Rosas Vermelhas, Vem que tem e Alaketu. Além de entreter o público, os grupos representam a valorização e manutenção de das tradições nordestinas.
A animação de hoje foi repetida nos outros dois dias do evento, quando outros artistas como Neide Bassan, Edy Xote, Nubar, Cicinho, Jeovane, Luziel Neto, Julio Vidal e Livia Nunes animaram as pessoas presentes no espaço. Os três dias de festa no Carramanchão somam 13 atrações musicais e 12 grupos juninos.
Os amantes do autêntico forró pé de serra contam ainda com as atrações do Coreto, por lá nos três dias do Camaforró outras 12 apresentações musicais animaram a galera. Hoje quem comanda o palco são os artistas Valdério do Forró, Os Baianos do Forró, Forró de Dois e Cara Feia.
Este ano, tanto o Carramanchão quanto o Coreto estão instalados em um local anexo ao Espaço Camaçari 2000. Ambos são dedicados à valorização e priorização dos artistas locais na festa.

Banda Chapolin da Fuleragem anima o público do Carramanchão -