Carramanchão e Coreto são alternativas do público

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2017 01:06:52

Mais aconchegante, o Carramanchão é uma ótima opção no Camaforró 2017 para quem prefere curtir um São João mais tranquilo, porém não menos animado. Com uma programação extensa e de qualidade, o Carramanchão neste sábado (24/6), última noite do maior São João da região, já recebeu no palco Meninas Atrevidas e Viviane Araújo. Por lá, deve passar ainda Chapolin da Fuleragem, Tempero de Xó e Flor de Maracujá.

Por contar com uma estrutura coberta, o Carramanchão também recebeu diversos grupos juninos que fizeram bonitas apresentações. Entre as quadrilhas da noite estão Asa Branca, Canjica Mole, Rosas Vermelhas, Vem que tem e Alaketu. Além de entreter o público, os grupos representam a valorização e manutenção de das tradições nordestinas.

A animação de hoje foi repetida nos outros dois dias do evento, quando outros artistas como Neide Bassan, Edy Xote, Nubar, Cicinho, Jeovane, Luziel Neto, Julio Vidal e Livia Nunes animaram as pessoas presentes no espaço. Os três dias de festa no Carramanchão somam 13 atrações musicais e 12 grupos juninos.

Os amantes do autêntico forró pé de serra contam ainda com as atrações do Coreto, por lá nos três dias do Camaforró outras 12 apresentações musicais animaram a galera. Hoje quem comanda o palco são os artistas Valdério do Forró, Os Baianos do Forró, Forró de Dois e Cara Feia.

Este ano, tanto o Carramanchão quanto o Coreto estão instalados em um local anexo ao Espaço Camaçari 2000. Ambos são dedicados à valorização e priorização dos artistas locais na festa.

Foto: Thiago Canuto

Banda Chapolin da Fuleragem anima o público do Carramanchão -

Mais Notícias

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us