Carramanchão e Coreto animam o público no São João

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 02:06:02

Com uma programação extensa e de qualidade o Camaforró 2011, maior São João da Bahia, proporcionou ao público momentos de grande descontração. Além dos grandes artistas no Palco Principal, a população pode aproveitar cerca de 40 atrações nos espaços alternativos Carramanchão e no Coreto. Os dois espaços fazem com que a festa lembre o São João das pequenas cidades do interior da Bahia.

Considerado aconchegante, o Carramanchão se tornou uma ótima opção para aqueles que preferiram curtir as atrações juninas em um local mais tranquilo. Coberto e bem decorado, o espaço foi equipado com arquibancadas, para maior conforto do público que apreciou os ritmos mais tradicionais do forró, como o baião, o xote e o arrasta-pé.

No Coreto, aconteceram as apresentações musicais de trios nordestinos, que deixaram as noites do Camaforró ainda mais belas e animadas.

O prefeito Luiz Caetano esteve no Carramanchão e prestigiou as apresentações. O gestor municipal declarou que no próximo ano a festa será ainda melhor.

A Coordenação de Eventos da Prefeitura montou uma estrutura de qualidade para oferecer o melhor do São João aos participantes. Dentre outras atrações, se apresentaram no Carramanchão Jane Som, Nadja Meireles, Neide Bassan e Virgílio.

Enquanto que no Coreto participaram, dentre outros grupos, Humildes do Forró, Estrela do Norte, Mimi dos Oito Baixos e Forró Manhoso.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.