Caraúna reinaugura a Associação de Moradores

Iwwa Agência
Publicado 23/01/2012 01:01:02

Os moradores da Caraúna, em Arembepe, comemoram a reinauguração da Associação Cultural e Recreativa de Moradores da localidade entregue à população no sábado (21/01). O evento contou com a presença do secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, e do doador do terreno, Anísio Souza.

O espaço, destinado para uso coletivo, tem por finalidade oferecer oportunidades de desenvolvimento da comunidade através de cursos e confraternizações.

O presidente da Associação, Érico Almeida, ficou feliz com a presença da comunidade e comemorou também a criação da bandeira da localidade, hasteada pela primeira vez pela vereadora Margarida Galvão. “Queremos que a comunidade faça melhor aproveitamento deste espaço”, falou Érico ao lembrar que a localidade conta com aproximadamente 600 moradores.

O secretário Ademar Delgado reforçou a importância da associação entre os presentes. “Este equipamento é um elo de ligação entre os moradores da comunidade, feito em benefício de todos e deve ser usado com sabedoria”. Ele ainda convidou os participantes, sobretudo os jovens, a utilizarem a biblioteca existente no espaço.

Slideshow | 3 fotos

Caraúna reinaugura a Associação de Moradores

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.