Caramanchão deixa gostinho de quero mais

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2009 09:06:26

“Vou aproveitar cada minuto de forró”, diz Maria Emília, que curte o último dia de festa no Caramanchão. Virgílio, Banda Quality, Trio Jacobina, Renato Fechine e Zelito Miranda são as atrações do último dia.

Neste momento quem anima o espaço é a Banda Quality, grupo baiano com 40 anos de muito forró e três CD’s gravados. Segundo o vocalista Antuzo Jacobino, pela quarta vez no Camaforró, a banda está cheia de disposição para fazer mais um show inesquecível. “Vamos deixar o público com gostinho de quero mais”.

O grupo de turistas Alan, Gilson, Marcelo, Jô, Cíntia e Fábio, diz que já está com saudades e não vê a hora de chegar o próximo São João, para curtir mais atrações maravilhosas como Carlos Pitta, Brega e Vinho e Tempero Baiano, que marcaram presença nos primeiros três dias da maior festa junina da Região Metropolitana de Salvador.

Com mais atrações que em 2008, o Caramanchão contou com cinco apresentações por noite. No local, crianças, idosos e casais apaixonados dançaram com tranqüilidade em uma área de 120 metros quadrados, totalmente coberta. Para tomar um pouco de fôlego, o público conta também com uma arquibancada para 150 pessoas.

Segundo Paulo Cezar, Coordenador do Caramanchão, “aqui não dá tempo nem para descansar, pois a qualidade das músicas contagia o público que não quer ficar nem um minuto parado”. Ele complementa, “o Caramanchão é a opção mais acertada para quem quer curtir o São João com mais segurança e comodidade”.

De acordo com o secretário de Cultura, Vital Vasconcelos, o Camaforró vai terminar com saldo positivo, pois com certeza superou a expectativa de público. “Só o Caramanchão contou com um público de 5 mil pessoas por noite”, avaliou.

Foto: Nelinho Oliveira

Espaço é alternativa para quem curte pé-de-serra -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.