Vou aproveitar cada minuto de forró, diz Maria Emília, que curte o último dia de festa no Caramanchão. Virgílio, Banda Quality, Trio Jacobina, Renato Fechine e Zelito Miranda são as atrações do último dia.
Neste momento quem anima o espaço é a Banda Quality, grupo baiano com 40 anos de muito forró e três CDs gravados. Segundo o vocalista Antuzo Jacobino, pela quarta vez no Camaforró, a banda está cheia de disposição para fazer mais um show inesquecível. Vamos deixar o público com gostinho de quero mais.
O grupo de turistas Alan, Gilson, Marcelo, Jô, Cíntia e Fábio, diz que já está com saudades e não vê a hora de chegar o próximo São João, para curtir mais atrações maravilhosas como Carlos Pitta, Brega e Vinho e Tempero Baiano, que marcaram presença nos primeiros três dias da maior festa junina da Região Metropolitana de Salvador.
Com mais atrações que em 2008, o Caramanchão contou com cinco apresentações por noite. No local, crianças, idosos e casais apaixonados dançaram com tranqüilidade em uma área de 120 metros quadrados, totalmente coberta. Para tomar um pouco de fôlego, o público conta também com uma arquibancada para 150 pessoas.
Segundo Paulo Cezar, Coordenador do Caramanchão, aqui não dá tempo nem para descansar, pois a qualidade das músicas contagia o público que não quer ficar nem um minuto parado. Ele complementa, o Caramanchão é a opção mais acertada para quem quer curtir o São João com mais segurança e comodidade.
De acordo com o secretário de Cultura, Vital Vasconcelos, o Camaforró vai terminar com saldo positivo, pois com certeza superou a expectativa de público. Só o Caramanchão contou com um público de 5 mil pessoas por noite, avaliou.

Espaço é alternativa para quem curte pé-de-serra -