Capacitação em atendimento para 43 servidores

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2008 08:07:26

Servidores públicos de Camaçari participam nesta quinta-feira (31/07) à tarde, da 3ª etapa do curso Da consciência para competência, no auditório da Vigilância Sanitária. A capacitação tem o objetivo de melhorar os serviços da Central de Atendimento Municipal (CAM).

A 3ª etapa, termina sexta-feira (01/08). Participam do curso 43 funcionários das secretarias da Fazenda, Administração e de Planejamento, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento da Gestão, entre coordenadores, gerentes e atendentes.

Os assuntos escolhidos para a última etapa do curso foram Etiqueta em Atendimento e Desenvolvimento de um Código de Conduta para a Central de Atendimento.

As secretarias participantes estão inseridas no contexto de atendimento e serviços referentes à CAM, como abertura de empresas e alvará de licenciamento. Segundo a gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Sefaz, Telma Calazans, o curso tem a missão de promover excelência em atendimento.

A técnica administrativa Maria Fátima de Andrade, de 44 anos, disse que o curso aperfeiçoa o profissional, melhorando a qualidade dos serviços. “Quem ganha é o nosso público-alvo, que é o contribuinte”. Já o atendente Almir Souza, de 30 anos, falou que a capacitação ajuda a prepará-lo e torná-lo mais confiante diante dos clientes.

A primeira etapa do treinamento foi realizada nos dias 14 e 15 de julho, com o tema motivação. A segunda fase aconteceu nos dias 24 e 25 de julho e tratou de comportamento.

O Município conta com três centrais de atendimento, na sede, orla e em Salvador. A CAM oferece serviços como registro de venda de imóvel, fornecimento de nota fiscal avulsa, construção e reforma de imóveis, pagamento de impostos, taxas, contribuições, entre outros.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.