Cantor da Timbalada participa de filme

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 12:11:48

O cantor da Timbalada, Denny, filho de Camaçari, será um dos atores do filme A Caminho da Ternura, que retrata a historia do Município a partir da chegada dos portugueses em Vila de Abrantes. O longa metragem vai contar também a luta do timbaleiro para conquistar o sucesso. Em função da semelhança física, o papel do cantor, quando criança, será interpretado pelo sobrinho.

O filme também homenageia poetas, atores, artistas plásticos e músicos do Município que, inclusive, participarão da trilha sonora. Para abrilhantar ainda mais a iniciativa, os atores Paulo Betti, Sergio Mamberti e Neuza Borges também irão participar das filmagens.

As oficinas do projeto A Caminho da Ternura estão a todo vapor e comprovam a adesão da população à iniciativa, que culmina com uma apresentação teatral. As aulas são realizadas na orla, sede e zona rural da cidade e contam com a participação de 850 alunos.

A previsão é de que a peça seja encenada no mês de abril ou maio de 2013.  Todos os participantes do projeto irão compor o elenco da peça e do filme.

A próxima oficina acontece no dia 18 de novembro, a partir das 14h, no Teatro da Cidade do Saber. Na oportunidade, serão discutidos temas como cultura, teatro, música, ternura, perdão e solidariedade humana.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Denny fará participação no filme A Caminho da Ternura -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.