Os candidatos a técnico de enfermagem e assistente administrativo, aprovados no Concurso Público de Camaçari, realizam avaliação psicológica, nesta segunda-feira (21/07), das 7h às 15h, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O complexo integrado de educação, cultura e esporte está situado na rua do Telégrafo, bairro do Natal, próximo ao Centro Comercial.
No sábado (19/07), foram avaliados os candidatos aos cargos de médico, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, nutricionista e médico socorrista, realizaram exame psicológico.
Os horários dos testes de cada categoria estão detalhados no Edital de Convocação nº005/2008, publicado no site da Prefeitura www.camacari.ba.gov.br.