Campo de futebol será entregue domingo

Iwwa Agência
Publicado 19/01/2012 03:01:08

Os jogadores do time Camaçari terão um motivo a mais para buscar a vitória no jogo contra a equipe do Fluminense de Feira, marcado para domingo (22/01), pelo Campeonato Baiano de Futebol. A primeira partida do time do Município pela competição na cidade marca a entrega do campo do Estádio Armando Oliveira, após as obras de reestruturação feitas no local. O jogo é pela segunda rodada da competição e será realizado às 17h.

Orçada em mais de R$ 1,2 milhão, as obras do Armando Oliveira, realizadas com recurso municipal, visam garantir mais conforto e segurança também para os moradores e atletas do Município, que contam com o espaço para a prática esportiva diária.

No momento, estão sendo executadas obras nos quatro bancos de reserva, que vão receber cobertura de acrílico e serão fixados no mesmo nível do campo. Também está sendo feita a recuperação dos vestiários, além da limpeza e pintura da área interna do estádio.

O projeto de reestruturação do estádio ainda prevê a recuperação dos esgotos pluviais e das cabines destinada à imprensa, pintura de toda a estrutura, troca de refletores, melhoria nos banheiros destinados ao público e aos setores de imprensa. Também será instalado um placar eletrônico, além da aquisição de um carro-maca.

Já foram realizadas as recuperações do gramado, da pista de atletismo, a instalação de alambrados nos locais que separam as torcidas, a cobertura que dá acesso aos vestiários, além da pintura das arquibancadas.

Também foi instalado um para-raio no local, realizadas melhorias na rede elétrica e hidráulica, nas salas das  equipes de esporte e administrativas e adquiridos móveis novos.

A partir deste ano, será construída uma quadra poliesportiva e mais um campo de futebol. O plano de melhorias do estádio contará ainda com a duplicação da arquibancada, prevista para ocorrer até 2014.

BAIANÃO

A equipe do Camaçari disputará ainda outras duas partidas do Campeonato Baiano de Futebol, no Estádio Armando Oliveira. No dia 25 de janeiro, o time joga contra o Feirense, às 20h30, pela terceira rodada do campeonato, e no dia 29 disputa a quarta rodada com o Juazeiro, às 17h.

Slideshow | 8 fotos

Campo de futebol será entregue domingo

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.