Campo de futebol é liberado

ASCOM BOT
Publicado 08/08/2011 11:08:29

A Prefeitura de Camaçari liberou, neste domingo (06/08), para população, o campo de futebol do bairro Gleba E. Na quarta-feira (10/08), o secretário do Esporte e Lazer do Município, Vital Sampaio, se reúne com esportistas e com o presidente da Associação de Moradores do bairro para discutirem a forma de administração do espaço e a data da inauguração. O encontro será às 17h, na sede da Associação.

O campo passou por obras de reconstrução e ganhou novos equipamentos. No local, foi construído um vestiário com três banheiros equipados com pia, sanitários e três chuveiros elétricos., cada um A estrutura conta com 87 metros quadrados de área construída.       

Além disso, a Prefeitura recuperou a arquibancada e colocou alambrado, portões, traves novas, dois bancos de reservas e o banco do mesário. Os refletores serão instalados na próxima semana.

De acordo com o secretário Vital Sampaio, a administração municipal recupera outros nove campos de futebol na sede e na orla da cidade. No último mês, foi entregue o campo da localidade de Pé de Areias e a previsão é inaugurar os campos de Monte Gordo, Parafuso e Jauá até o final do mês.

As obras dos campos dos bairros dos 46 e Phoc 2 serão concluídas no prazo de dois meses. Até o final de agosto, a Prefeitura inicia as intervenções nos campos do Parque Satélite, Areias e Vila de Abrantes. “Isso sem falar nas melhorias que serão realizadas em menor escala, em outros campos de Camaçari”, acrescentou Vital Sampaio.

Para o presidente da Associação de Moradores da Gleba E, Alexandre Borges, a ação da Prefeitura representa muito para os moradores da localidade e contribui bastante para elevar ainda mais a autoestima das pessoas que vivem no bairro. “O futebol é muito forte aqui na localidade, que tem duas escolinhas e sempre sediam jogos de campeonatos de bairro e municipais”, finalizou.

Estiveram presentes no ato de liberação do uso do campo, os secretários da Administração, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Governo, Francisco Franco, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, e de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, além do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, o vereador Bispo Jair (PRB) e o deputado Estadual, Bira Coroa (PT).

Slideshow | 5 fotos

Campo de futebol é liberado

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.