Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

ASCOM
Publicado 23/09/2022 06:09:32

A agenda esportiva da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) segue bastante movimentada em mais um fim de semana. Os amantes do futebol contam com rodadas de 12 campeonatos que estão em andamento, torneios e abertura do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. A equipe de Vila de Abrantes, Lusaca, recebe o Vitória neste domingo (25/9), a partir das 15h, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

A maratona dos jogos de sábado (24/9) começa na praça Pedro Tudão, no Mangueiral, com a grande final da Copa Quadrangular de Futebol. As equipes representantes das congregações do Gravatá e do Litoral Norte decidem o título, a partir das 14h. Na Quadra poliesportiva do bairro Bela Vista, em Jauá, a Liga de Futsal da Bela Vista realiza mais uma rodada, com dois jogos. Às 18h, tem os Meninos da Vila e Bela City, em seguida, Juventus e Imbatíveis. Ainda no sábado, a partir das 17h, acontecem os dois primeiros jogos da rodada do Campeonato de Veteranos do Parque Satélite, entre Santa Maria e Os Boleiros, e Flamengo Acajutiba versus Esperança. A rodada termina no domingo com confrontos entre Bahia do Phoc II e Os 10 Algarobas, às 8h, e Guarany Piaçaveira e Vasco do Phoc II, a partir das 10h.

Domingo, a bola volta a rolar por toda Camaçari. A partir das 8h, Barra do Pojuca e Pelotas entram em campo para decidir o título do Campeonato de Barra do Pojuca. Ainda na costa, confrontos entre Abrantes e Jacuípe, e Monte Gordo e Pé de Areias marcam mais uma rodada do Campeonato de Seleções da Costa. As partidas acontecem no Campo dos Bancários, em Areias, a partir das 8h. No Campo da Subestação, a comunidade desportista da localidade se reúne para acompanhar mais uma rodada do Campeonato de Monte Gordo. Jacuípe e LSB abrem os jogos a partir das 8h45, em seguida, tem Gerando Vidas e Canários. No período da tarde, os confrontos acontecem entre Criciúma e Bahia, e Barra do Jacuípe versus Juventude. No campo do Pé Preto, em Paul Sul, Vila de Abrantes, três jogos marcam mais uma sequência do Campeonato do Pau Sul. A partir das 12h30, Vila Nova e São Paulo entram em campo. Logo após, Santos e Pé Preto, e Estrela versus Babilônia. 

Para os torcedores da Sede, domingo é dia de futebol no bairro Nova Vitória. No campo da localidade acontecem mais disputas pela Supercopa da Nova Vitória. A partir das 8h30, RZ. Júnior e Madri protagonizam o primeiro duelo. Às 9h30, Borel City e Dinamarca, e Subacão e Os Cansados fecham a rodada.

A comunidade do Residencial Morada dos Pardais, no Jardim Limoeiro, realiza o 1º Torneio de Futsal dos Pardais, com quatro jogos no esquema mata-mata. A competição começa às 7h30. Na sequência, acontecem os confrontos entre Alpha City e PSG; Pardais City e JRB; Avaí e JL; e Chelsea versus Santos. Os finalistas decidem o título, às 10h. Com dois jogos, a Copa Ludeso encerra a agenda esportiva deste fim de semana, em Camaçari. A partir das 8h no Campo do Burissatuba, a bola rola entre Academia Bona e Pernas de Pau, em seguida, Valência e Burilândia.

Todas as competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através Sejuv.

Mais Notícias

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us