Campeonato Baiano de Bicicross terá 10 atletas de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 19/08/2008 12:08:38

No domingo (17/08), 10 atletas de Camaçari se classificaram na 3ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, disputada na Pista do Município, localizada no bairro Verdes Horizontes, em frente ao Estádio Armando Oliveira. Eles foram premiados com troféus, medalhas e brindes e os resultados valem para ranking da classificação geral do campeonato.

A competição reuniu 123 competidores de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Itaberaba e Paulo Afonso que disputaram as categorias Boys, Expert, Elite Man, Elite Cruiser, Elite Master, MTB, Feminino e Iniciante.

Os atletas de Camaçari que conquistaram o primeiro lugar foram Rafael Saito (Boys de 13 a 14 anos), Givaldo Nascimento Pereira, (Elite Cruiser) e Alex Santos de Morais (Elite Man). Outros três atletas do município se classificaram na categoria Elite Man: Charles Chagas (2º lugar), Elison Gomes (7º lugar) e Lucas Brito (8º lugar).

Na categoria Boys de 15 a 16 anos, foram classificados Jeferson Oliveira (4º lugar), Rudson Rodrigues (5º lugar) e Emerson Cavalcante (6º lugar). Marivaldo Brito e Sinderley Aruana conquistaram, respectivamente, a 4ª e 5ª colocações, na categoria Expert de 17 a 29 anos.

O evento é uma realização da Federação Baiana de Ciclismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camaçari. As duas próximas etapas do Campeonato Baiano de Bicicross serão realizadas em Feira de Santana, no mês de setembro, e Salvador, em novembro.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.