Campanha vai até 11 de dezembro

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2013 03:11:30

A 5ª edição da Campanha Natal Solidário prossegue até o dia 11 de dezembro. A iniciativa, realizada pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) em parceria com o Grupo de Convivência Amizade e Paz, tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e brinquedos para serem entregues em três creches do Município.

A entrega será feita no dia 12 de dezembro, nas creches Carmen Mirim, localizada no Jardim Limoeiro, Sementes das Mangabas e a Instituição Filantrópica Família Feliz, estas últimas no Parque das Mangabas, além do Abrigo São Francisco que fica no bairro Lama Preta.

Para realizar a arrecadação dos produtos, os organizadores disponibilizaram diversas caixas coletoras nos prédios das secretarias municipais, na Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), na STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e na Câmara Municipal.

Este ano, o ISSM plotou diversos carros do Instituto para divulgar a campanha e entre os funcionários acontece a vendas de rifa e o Baba Solidário, que será realizado sexta-feira (28/11), no Clube Social de Camaçari, às 17h30, com a entrada simbólica de 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

O ISSM também realiza a campanha adote uma criança, para presenteá-la com um brinquedo. Mais informações através do telefone 3621-6823.

A Campanha Natal Solidário conta ainda com o apoio da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), do Bradesco e do Camaçari Outdoor.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Natal Solidário arrecada brinquedos e alimentos -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.