Campanha vacina cães e gatos do Verde Horizontes

Iwwa Agência
Publicado 09/05/2008 02:05:46

Mais um bairro foi atendido pelo programa de vacinação de cães e gatos, contra raiva. Os animais do bairro do Verde Horizontes foram imunizados nesta sexta-feira (09/05).

A ação domiciliar dos agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) acontece todos os dias, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, além dos 18 postos fixos que atendem o ano todo, às sextas-feiras, a vacinação se estende até às 17h.

A visita, que acontece de casa em casa em todos os bairros de Camaçari, vai até o final de junho. A ação conta com 35 profissionais.

De acordo com o coordenador do CCZ, Marcos Nogueira, “infelizmente a chuva às vezes dificulta o trabalho, mais estamos obtendo bons resultados. Até agora já vacinamos 5.372 animais”.

A campanha já beneficiou os bairros da Gleba E, Parque Verde, Parque Verde I e a localidade de Parafuso. A expectativa é de imunizar 22 mil cães e 6 mil gatos no Município, garantindo que todos os animais sejam vacinados e conscientizando a população do objetivo da erradicação do controle da raiva animal.

Foto: Nelinho Oliveira

Mais de 5 mil animais já foram vacinados pelo CCZ -

Mais Notícias

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de Juventude

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de...

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Ruas do Loteamento Montenegro recebem pavimentação asfáltica

Ruas do Loteamento Montenegro recebem pavimentação asfáltica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us