Campanha salarial é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 13/02/2014 11:02:24

A Prefeitura realizou, na manhã de quinta-feira (13/02), uma reunião com o SINDSEC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaçari), para discutir a Campanha Salarial 2014. Uma comissão de servidores apresentou as propostas para a administração municipal, representada pelo secretário de Governo, Sergio Paiva.

“Nós vamos ouvir e discutir ponto a ponto para na próxima semana apresentarmos uma proposta”, antecipou Sergio Paiva. Inicialmente, o secretário informou que recebeu na semana passada funcionários da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), os quais manifestaram o desejo de serem representados pelo SINDTTRANS (Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transporte de Salvador e Região Metropolitana) nas negociações da categoria.

No entanto, o secretário frisou que o SINDSEC dispõe de decisão da Justiça do Trabalho para ser a única representante dos servidores municipais. Mas para atender aos interesses desses funcionários, representantes da STT devem ser incorporados ao sindicato para participar da negociação.

O SINDSEC levou para a reunião 22 itens, incluindo o de reajuste salarial.  “A nossa campanha já começou com ganhos na área de habitação, o que é um sinal de vitória para todos os servidores”, enfatizou o presidente do sindicato, Silval Cerqueira, ao lembrar que a Prefeitura apresentou este mês o programa Minha Casa, Minha Vida – Entidade, voltado para servidores e vinculados a sindicatos e organizações de classe.

Além do secretário de Governo, as reivindicações foram ouvidas e discutidas também pelo superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, pelo Procurador Geral do Município, José Gerson Dantas Lima, e pelo gerente da Secad (Secretaria da Administração), João Kleber Cunha.

Foto: Agnaldo Silva

Governo discute campanha salarial com SINDSEC -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.