Campanha imuniza idoso contra gripe até 9 de maio

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2008 04:04:03

Os idosos de Camaçari tiveram um sábado diferente. A Prefeitura, através das secretarias da Saúde (Sesau) e da Assistência Social (Seas), realizou, no Espaço Conviver, o lançamento nacional da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

A imunização, que começou dia 22 de abril, vai até dia 9 de maio, e deve beneficiar todos os moradores do Município com idade igual ou superior a 60 anos.

Na ocasião, os participantes do projeto tomaram café da manhã com o prefeito Luiz Caetano, e os secretários da Saúde, Efigênia Cardoso, e da Assistência Social, Carlos Silveira. Um grupo de forró animou o ato.

Artur da Silva, 69 anos, se mostrou contente. “Estou no Conviver há sete anos e sou tratado com todo o carinho”. De acordo com Eunice Araújo, 68 anos, a vacinação foi muito importante. “Não precisei ir de posto em posto para ser vacinada. Aqui, temos tudo o que precisamos.”

A vacina contra a gripe pode ser obtida em qualquer unidade de saúde de Camaçari. O idoso se dirige ao posto com a identidade e o cartão de vacina. Caso não possua o cartão, o serviço de saúde fornece na hora.

Foto: Nelinho Oliveira

A vacina é aplicada gratuitamente em todos os postos -

Mais Notícias

Inscrições de candidatos para o Conselho de Cultura encerram nesta terça (28)

Inscrições de candidatos para o Conselho de Cultura encerram nesta ...

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza Fórum de Eleição nesta terça (28)

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza Fórum de Eleição nesta ...

Vacina contra Influenza é aberta para todos os públicos em Camaçari

Vacina contra Influenza é aberta para todos os públicos em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us