Campanha fiscaliza o transporte

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2011 02:08:31

A STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) de Camaçari apresentou, nesta sexta-feira (26/08), a campanha Agora você pode fiscalizar. O órgão vai disponibilizar mais uma ferramenta para os usuários do transporte público do Município fazer sugestões e reclamações.

A partir da próxima segunda-feira (29), agentes da STT vão distribuir um formulário para a população preencher quando houver alguma sugestão ou infração cometida pelo condutor do veículo.

Após o preenchimento, o formulário pode ser entregue aos agentes da Superintendência. No final de 10 dias, será realizada uma triagem para identificar quais infrações foram cometidas. Em caso de reincidência, o condutor do veículo pode ser penalizado com advertência, multa ou até suspensão. A penalidade vai depender da gravidade da infração. 

A iniciativa visa intensificar a fiscalização dos transportes coletivos, dando “poder de fiscalização ao usuário”, disse o superintendente da STT, Anderson Santos, informando que a Superintendência já dispõe de uma ouvidoria, contactada através dos telefones 0800 285 4030 e 3622-7722.     

O superintende informou também que será enviado um projeto de lei para a Câmara de Vereadores para a criação do Conselho Municipal de Transporte. “A previsão é de que no prazo de 90 dias, o projeto seja votado. Se aprovado, será realizada a eleição e posse dos conselheiros”, concluiu.

Foto: Wendell Wagner

Campanha da STT começa a funcionar segunda (29) -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.