Campanha fiscaliza o transporte

ASCOM BOT
Publicado 26/08/2011 02:08:31

A STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) de Camaçari apresentou, nesta sexta-feira (26/08), a campanha Agora você pode fiscalizar. O órgão vai disponibilizar mais uma ferramenta para os usuários do transporte público do Município fazer sugestões e reclamações.

A partir da próxima segunda-feira (29), agentes da STT vão distribuir um formulário para a população preencher quando houver alguma sugestão ou infração cometida pelo condutor do veículo.

Após o preenchimento, o formulário pode ser entregue aos agentes da Superintendência. No final de 10 dias, será realizada uma triagem para identificar quais infrações foram cometidas. Em caso de reincidência, o condutor do veículo pode ser penalizado com advertência, multa ou até suspensão. A penalidade vai depender da gravidade da infração. 

A iniciativa visa intensificar a fiscalização dos transportes coletivos, dando “poder de fiscalização ao usuário”, disse o superintendente da STT, Anderson Santos, informando que a Superintendência já dispõe de uma ouvidoria, contactada através dos telefones 0800 285 4030 e 3622-7722.     

O superintende informou também que será enviado um projeto de lei para a Câmara de Vereadores para a criação do Conselho Municipal de Transporte. “A previsão é de que no prazo de 90 dias, o projeto seja votado. Se aprovado, será realizada a eleição e posse dos conselheiros”, concluiu.

Foto: Wendell Wagner

Campanha da STT começa a funcionar segunda (29) -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.