Campanha é antecipada

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2012 11:04:44

Em função da importância do debate sobre a disseminação da cultura de paz nas escolas da rede pública municipal de ensino, a Prefeitura de Camaçari antecipa o lançamento da Campanha Intersetorial de Combate à Violência nas Escolas para a próxima quinta-feira (03/05).

A iniciativa, realizada em parceria com diversas secretarias da administração municipal, a exemplo da Seduc (Educação), Sedes (Desenvolvimento Social) e Sedur (Desenvolvimento Urbano), acontece a partir das 16h, na praça Desembargador Montenegro.

Entre as primeiras ações previstas estão a ampliação da frota de veículos da Ronda Escolar e o levantamento estatístico dos jovens em exposição à violência e em estado de vulnerabilidade social. Com essas iniciativas, será possível aumentar ainda mais a segurança nas escolas e fazer um acompanhamento social das famílias, além de instruir os educadores em casos de situações de violência.

A campanha envolve ainda ações conjuntas das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Ministério Público, Promotoria, dentre outras instituições.

Foto: Wendell Wagner

Campanha dissemina a cultura de paz nas escolas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.