A nova campanha publicitária institucional do governo municipal, que entra no ar na noite desta segunda-feira (20/05), mostra os esforços da administração para incrementar a qualificação profissional. O intuito é aproveitar, com o maior potencial possível, o excelente momento econômico apresentado pela Bahia e Camaçari, onde o volume de investimentos estará na ordem de R$ 20 bilhões até 2015, para os mais diversos setores industriais.
A campanha destaca a chegada da UFBA em Camaçari, que ofertará vestibular para seis cursos, assim como aborda as capacitações que são oferecidas à população pelo IFBA (Instituto Federal da Bahia), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria), além dos cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
Produzida pelas agências Leiaute e Tempo, a publicidade é composta por VT para televisão, spot para rádio, banner para site e anúncio de jornal. As peças foram criadas pelos publicitários Raul Rabelo, Will Vieira, Cássio Melo e Carlos Andrade.

Qualificação profissional é destaque em propaganda -