Caminhada da pessoa com deficiência

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2011 05:11:57

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência é comemorado no próximo sábado (03/12), mas o Conselho da Pessoa com Deficiência de Camaçari realiza uma caminhada de conscientização, na manhã desta terça-feira (29/11), em alusão a data. O grupo sai da praça Desembargador Montenegro, em direção à praça Abrantes. Em seguida, os participantes retornam para a Desembargador Montenegro.

Durante o ato, os participantes irão sensibilizar a população e falar sobre a situação das pessoas com deficiência no Município. A caminhada será acompanhada por um carro de som.

De acordo com o presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Camaçari, Elton Brito, no sábado (03/12), integrantes do Conselho participam de um seminário sobre o tema, no Centro de Convenções, em Salvador. O evento é realizado pelo Conselho Estadual da Pessoa Com Deficiência.

A caminha tem o apoio da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) e contará com a participação de diversas entidades do Município, a exemplo da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Pestalozzi e da UDEC (União dos Deficientes de Camaçari).

Foto: Nelinho Oliveira

Estrutura urbana da cidade favorece o deslocamento -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.