Uma caminhada nesta sexta-feira (27/03), às 9h, comemora o Dia Mundial do Teatro. A passeata, que homenageia também o Dia do Circo e da Poesia, sai da Casa da Criança, no Centro, e conta com a participação de artistas locais, grupos teatrais, de percussão, poetas, estudantes e comunidade.
O ponto final da caminhada é a Biblioteca Infantil, na praça Abrantes. No local, serão realizadas manifestações artísticas para o público. Recital de poesia, encenação de peças teatrais e apresentações circenses fazem parte da programação.
A iniciativa do evento é da Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult) juntamente com os grupos de teatro de Camaçari como o bando de Resistência, Teatro Amador de Camaçari (TAC), Grupos Nossos Trecos e Por um Triz e o Teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

Mais de 10 grupos desenvolvem atividades teatrais em Camaçari -