Caminhada abre o Março Mulher

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2012 12:03:48

A VI Marcha das Mulheres de Camaçari, que acontece nesta quinta-feira (08/03), marca o início das atividades do Março Mulher no Município. A caminhada será animada pela cantora Gilmelândia, que irá substituir Margareth Menezes, impossibilitada de se apresentar porque teve outro compromisso agendado na mesma data do evento.

A VI Marcha será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A caminhada sai do antigo Assisto, localizado na avenida 28 de Setembro, às 15h, e segue para a praça Abrantes, onde o público ainda irá curtir a música das cantoras Nadja Meireles, Carol Assemany, Laís Martins e Teca, uma das vocalistas da banda Libélula, além de Dona Nildes, do Samba de Roda Espermacete, de Barra do Pojuca, e Dona Bete, da Chegança Feminina de Arembepe.

Este ano, o Março Mulher traz como tema Camaçari tem mão! Mão de obra feminina. A mobilização é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Semu (Secretaria Municipal da Mulher).

Durante o evento, serão distribuídos preservativos e materiais informativos com dados estatísticos de temas relacionados à mulher. Palestras com temáticas femininas também integram a agenda de atividades do Março Mulher.

Foto: Wendell Wagner

VI Marcha das Mulheres traz a cantora Gilmelândia -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.