Camarote movimentado em Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2010 12:03:34

O camarote da Festa de Arembepe esteve bastante movimentado no último dia do evento na arena. O prefeito Luiz Caetano, além de diversas autoridades e convidados, aproveitou os shows de forma descontraída e animada.

Enquanto dançava, o pessoal pode assistir as apresentações do palco principal e o vídeo explicativo sobre o projeto de revitalização urbanística de Arembepe pelos quatro monitores de LCD, inovação deste ano.

De acordo com o prefeito Caetano, 2010 promete muitas obras e mais investimentos, a exemplo da revitalização de Itacimirim, do emissário e da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A. Há ainda a retirada da linha férrea e o início da construção da Vila Olímpica.

Sempre presente nos eventos do Município, o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Nelson Pelegrino, diz que é impossível não participar das festas de Camaçari. “Tudo que o prefeito faz é com carinho e respeito à população”. E acrescenta, “As festas do Município já tem selo de qualidade garantido. Boas atrações, segurança e excelente infra-estrutura”.

A prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), também prestigiou o evento. “Acompanho as ações desenvolvidas pelo governo Caetano e fico feliz em ver que os recursos do Município são bem aplicados”.

Para o secretário municipal da Administração, Ademar Delgado, a festa está belíssima e organizada, prova disso é a “multidão que lota a arena em pleno domingo”.

O palco da Cultura e a diversidade musical foram apontados pelo secretário municipal da Cultura (Secult), Vital Vasconcelos. “Aqui não há quem fique parado, pois há opções para todos os gostos, além da variedade de ambientes como é o caso do Palco da Cultura, na praça dos Coqueiros”.

A Festa de Arembepe também foi prestigiada pelos secretários do Governo, Francisco Franco, Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, da Habitação (Sehab), Djalma Machado, Relações Institucionais, Ademar Lopes, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, da Educação (Seduc), Luiz Valter Lima, além de empresários, lideranças e convidados.

A presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, afirmou que a festa é uma importante opção de lazer para a população. Além dela, o vereador José Marcelino prestigiou o evento.

Slideshow | 4 fotos

Camarote movimentado em Arembepe

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.