Camareiras e garçons são capacitados na orla

Iwwa Agência
Publicado 28/08/2008 12:08:36

Com o objetivo de capacitar e qualificar a mão-de-obra na área de hotelaria, acontece nesta sexta-feira (29/08), às 15h, no condomínio Parque do Jacuípe, na orla de Camaçari, a entrega dos certificados dos cursos de garçom e camareira.

As aulas são ministradas pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em parceria com as secretarias da Orla (Seorla) e da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc).

Foram capacitados 32 garçons e 46 camareiras. Os profissionais estão aptos a trabalhar em bares, hotéis, eventos, barracas de praia e spas, pousadas, residências, motéis e outros empreendimentos similares.

Os cursos duraram três meses, com carga horária de 164 para camareira e 176 para garçom. Foram realizadas aulas teóricas e práticas nos condomínios Parque do Jacuípe e Sol Marina, localizados em Barra do Jacuípe.

Os profissionais também tiveram, como complementação de conhecimento, cursos de drinques e coquetéis, marketing pessoal e auto-maquilagem.

SEDE
No dia 3 de setembro, acontece na Casa do Trabalho, às 9h, a certificação de 45 cozinheiros, 18 garçons e 43 camareiras, um total de 106 profissionais qualificados na sede.

Segundo o gestor do Senac em Camaçari, Pedro Antonio de Souza, também acontecerá a premiação do cozinheiro que elaborou o melhor prato durante o curso.

Foto:

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.