Câmara Municipal aprova orçamento para 2009

Iwwa Agência
Publicado 13/02/2009 09:02:58

A Câmara Municipal de Camaçari aprovou, por unanimidade, a adequação do Orçamento Municipal para a nova estrutura da Prefeitura.

Na ocasião, foram feitas as mudanças necessárias tendo em vista o novo cronograma do Executivo, que extinguiu e criou novas Secretarias e Coordenações, estabelecidas após o reordenamento administrativo.

Para o vereador Alfredo Andrade (PSB), a reforma administrativa mostra que o prefeito Caetano está preocupado com a população e, por isso, a aprovação da adequação do orçamento e muito importante.

O vereador Antonio Elinaldo (DEM), também concordou com a medida. “A maior preocupação é de que não haja desemprego com a redução das Secretarias. Tenho certeza de que o prefeito está preocupado com isso”.

A presidente da Câmara, vereadora Luiza Maia, afirmou que o orçamento foi aprovado com poucas emendas, após um debate grande e profundo baseado na redução de custos devido à crise financeira mundial. Segundo ela, tudo isso influenciou para que o prefeito pudesse fazer a racionalização dos gastos públicos.

NOVA ESTRUTURA
A Prefeitura de Camaçari passou por uma reestruturação para oferecer melhores serviços e ainda mais transparência e eficiência para a população.

O projeto de reforma administrativa (nº 599/2009) foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Vereadores, em sessão extraordinária, realizada no último dia 30 de janeiro.

Foto: Nelinho Oliveira

O projeto do Executivo foi aprovado por unanimidade -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.