Camaforró terá esquema especial de transporte

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2009 11:06:03

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) vai trabalhar com toda frota existente no Município durante 24 horas, para atender as pessoas da sede, orla e Região Metropolitana com rapidez, segurança e comunidade.

O esquema contará com 155 veículos urbanos entre ônibus e microônibus e mais de 400 moto-taxis regularizados. As passagens custam entre R$ 1,65 e R$ 3,00.

As pessoas que saírem de Salvador também têm transporte garantido com horários extras, solicitados pela STT à Agerba (Agencia Estadual de Serviços Públicos do Estado da Bahia). Os transportes fazem a linha Estação da Lapa, Itapuã e Aeroporto.

Durante os quatro dias de festa a Superintendência vai monitorar o trânsito e o transporte com cerca de 15 fiscais por noite, duas motos e uma viatura.

Segundo Antonio Jambeiro, gerente da STT, a novidade deste ano fica por conta de um balcão que será colocado no circuito da festa para sugestões e reclamações. “A proposta é depois dos festejos fazer um balanço para buscar melhorias para o Camaforró de 2010”.

As empresas intermunicipais também disponibilizam linhas extras. Quem preferir ir de carro pode estacionar no Centro Administrativo, no entorno da Câmara de Vereadores, vias adjacentes ao Espaço Camaçari, Ponto Certo, Famec, na Avenida Jorge Amado e no Pólo de Apoio. São mais de 1.800 vagas gratuitas.

Camaçari é uma ótima opção para quem vai passar o São João na Região Metropolitana porque oferece segurança, serviços, estacionamento fácil, transporte durante a madrugada, uma área com 80 mil metros quadrados, com palcos, coreto, Carramanchão, e shows de qualidade, com artistas nacionais e locais.

Foto: Agnaldo Silva

Moradores da sede e orla terão ônibus durante toda noite -

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.