Camaforró tem ampla cobertura da mídia

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2009 09:06:51

Durante os quatro dias de festa o Camaforró, considerado a maior e melhor festa de São João da Região Metropolitana teve a cobertura da mídia local e regional através de reportagens feitas por sites, e flashes ao vivo transmitidos por rádios e televisões.

Mais de 60 profissionais trabalharam desde o início dos shows, cobrindo as apresentações do palco principal, coreto e Caramanchão.

A equipe da Coordenação de Comunicação da Prefeitura trabalha durante toda a noite para informar tudo o que rola no Camaforró.

O site oficial, www.camacari.com.br, traz informações das atrações, de saúde, transporte, segurança e entrevista com políticos e com o prefeito Luiz Caetano.

A TV Itapoan, filiada a Rede Record, trouxe uma equipe com 15 pessoas, entre repórter, cinegrafista, produtor, supervisor, editor, dois caminhões de externa com estúdio digital para entradas ao vivo nos programas Ao Pé da Fogueira e Balanço Geral e matérias para o jornal Bahia no Ar e Bahia Record.

Segundo a coordenadora da TV Aratu Camaçari, Mila Loureiro, a transmissão é uma boa oportunidade para as pessoas que não puderam curtir a festa. “É uma forma de aproximar o povo dos festejos juninos”.

A equipe é composta por oito pessoas que trabalham desde o domingo (21/06), primeiro dia do Camaforró, com seis flashes ao vivo e matérias para os jornais Bom Dia Cidade, A Hora do Povo e os programas Que Venha o Povo, e Aratu Segunda Edição.

A cobertura também está sendo feita pelas TVs Conexão, Canal 33 (TV a cabo) , TV Abrantes, TV Câmara, rádios Asa FM, Baiana FM, Sucesso FM, Metrópole FM, sites Conexão Cidade, Camaçari Fatos e Fotos, Portal Abrantes e Abrantes.

Foto: Carol Garcia

Mais de 60 profissionais trabalham na cobertura da festa -

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.