Camaforró tem ampla cobertura da mídia

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2010 01:06:52

O Camaforró conta com uma ampla cobertura da mídia regional e local. A festa é transmitida pelas TVs Aratú, Record e Conexão, mais os sites Bahia Notícias,  Portal Abrantes, Camaçari Agora, Camaçari Acontece, Camaçari Fatos e Fotos, Camaçaci Notícias, Nossa Metrópole, rádios Tudo Fm, Baiana Fm, Sucesso  e  Asa Fm.

Com transmissão ao vivo, em tempo real das atrações do palco principal, as emissoras baianas também gravam flashes para serem inseridas durante a programação. Os repórteres fazem matérias para veicular nos jornais e programas de projeção nacional.

Segundo Cristiano Caldeira, diretor de jornalismo da Tv Aratu, a transmissão da festa conta com cerca de 30 pessoas, entre técnicos, operadores, jornalistas e produtores.

De acordo com o diretor, “a expectativa é de que a transmissão repita o mesmo sucesso do ano passado, mostrando a festa que atrai milhares de pessoas e proporciona um alto índice de audiência”.

As matérias vão passar nos programas Bom Dia Cidade, Aratú Notícias 1ª e 2ª edição, e no Que Venha o Povo, ancorado pelo jornalista Fernando Santana.

A Tv Record também montou um esquema amplo para a cobertura, com a presença da jornalista Ana Paula, fazendo a transmissão ao vivo, sempre a partir das 23h. Durante três dias a festa contará com uma equipe de 70 pessoas, com direito a entrada no programa Balanço Geral e reportagens no Bahia Record.

O site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino, está presente conferindo tudo o que acontece, mostrando os shows, entrevistas e matérias.

Dando ênfase a toda repercussão que a festa tem, os sites e as rádios locais não perdem nada e trabalham a todo vapor, transmitindo as notícias em tempo real.

Slideshow | 2 fotos

Camaforró tem ampla cobertura da mídia

Mais Notícias

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.