Camaforró recebe mais 200 mil nos quatro dias de festa

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2009 02:06:36

O Camaforró, maior São João da Região Metropolitana, começa dia 21 com o desfile dos tradicionais grupos juninos e o resgate do forró pé-de-serra. O show das quadrilhas acontece no espaço Carramanchão.

A partir do dia 22, as atrações do palco principal vão esquentar a noite das mais de 200 mil pessoas que devem passar pelo Espaço Camaçari.

A banda Cactus, revelação do Município, abre a noite de segunda-feira, em grande estilo, partir das 20h. Em seguida, é a vez do Bonde do Forró animar a multidão. Quem não dispensa o pé-de-serra vai curtir o som de Carlos Pitta.

A banda Saia Rodada encerra o segundo dia de festa com o melhor do forró elétrico.

A véspera do São João, 23 de junho, reserva uma noite inesquecível para os forrozeiros. Às 20h, Nino Coutinho abre a festa. Arreio de Ouro é a segunda atração a subir ao palco. Em seguida, toca Miguelão. O grupo Limão com Mel é o último a se apresentar no palco principal.

Na quarta-feira (24/06), último dia da festa, a noite começa com o show de Flor de Maracujá. Depois, os amantes do forró elétrico dançam com o som de Aviões do Forró, seguida por Meninas Atrevidas. O grupo Mastruz com Leite fecha o Camaforró 2009.

O São João de Camaçari conta com a organização e o trabalho de mais de 1 mil profissionais. Durante os quatro dias do evento, diversas secretarias municipais prestam apoio para oferecer uma festa de qualidade a população.

Slideshow | 3 fotos

Camaforró recebe mais 200 mil nos quatro dias de festa

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.