Camaforró espera mais 200 mil nos quatro dias de festa

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2009 10:06:45

Ana Emília Ribeiro

Camaforró espera mais 200 mil nos quatro dias de festa

SÃO JOÃO

O maior São João da Região Metropolitana começa dia 21, com muito forró pé-de-serra, quadrilha e comidas e bebidas típicas do Nordeste. Artistas locais e nacionais completam a festa que só termina na madrugada de quinta-feira. Coretos, pracinhas, o espaço Caramanchão e um grande palco garantem a animação. Uma superestrutura, com segurança, posto de saúde, transporte e estacionamento garante a tranquilidade das mais de 50 mil pessoas que devem passar por noite, pelo Espaço Camaçari.

O Camaforró, maior São João da Região Metropolitana, começa dia 21 com o desfile dos tradicionais grupos juninos e o resgate do forró pé-de-serra. A partir do dia 22, as atrações do palco principal vão esquentar a noite das mais de 200 mil pessoas que devem passar pelo Espaço Camaçari.

A partir das 20h, a banda Cactus, revelação do Município, abre a noite de segunda-feira, em grande estilo. Em seguida, é a vez do Bonde do Forró animar a multidão. Quem não dispensa o pé-de-serra vai curtir o som de Carlos Pitta. A banda Saia Rodada encerra o segundo dia de festa com o melhor do forró elétrico.

A véspera do São João, 23 de junho, reserva uma noite inesquecível para os forrozeiros. Às 20h, Nino Coutinho abre a festa. Arreio de Ouro é a segunda atração a subir ao palco. Em seguida, toca Miguelão. O grupo Limão com Mel é o último a se apresentar no palco principal.

Na quarta-feira (24/06), último dia da festa, a noite começa com o show de Flor de Maracujá. Depois, os amantes do forró elétrico dançam com o som de Aviões do Forró, seguida por Meninas Atrevidas. O grupo Mastruz com Leite fecha o Camaforró 2009.

O São João de Camaçari conta com a organização e o trabalho de mais de 1 mil profissionais. Durante os quatro dias do evento, diversas secretarias municipais prestam apoio para oferecer uma festa de qualidade a população.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us