Camaforró atrai pessoas de diversas cidades

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2009 07:06:14

Milhares de pessoas estão chegando ao Município para curtir o segundo dia do Camaforró. O público vem de diversas cidades do estado e é atraído pela proximidade de Salvador, e pela diversidade da festa, que conta com palco principal, coreto e Carramanchão.

O marceneiro Gilson da Cruz, a esposa Janete e o filho Gabriel, de 5 anos moram na Boca do Rio, em Salvador. Eles saíram cedo para pegar um lugar bom no Espaço Camaçari. “Chegamos cedo para assistir a banda Bonde do Forró”.

O grupo de amigas e parentes liderada pela tia Ana Ângela do Vale chegou animado de Lauro de Freitas. Para elas, a festa é “tudo de bom” porque é de graça e oferece atrações de qualidade. “Todo ano estamos aqui e não poderíamos perder este, que tem Aviões do Forró e Mastruz com Leite e Limão com Mel. A Prefeitura está de parabéns”.

Embalados ao som da Banda Cactus, primeira a se apresentar na festa, Giovani Ferreira da Silva trouxe a esposa, Rosemeire e os dois filhos, Raissa, de 9 anos e Geovana, de 5. Eles moram no Parque Verde e esperam se divertir muito. Segundo ele, o São João de Camaçari é muito tranqüilo e por isso traz os filhos para ver as quadrilhas do Carramanchão e o forró das bandas típicas.

As amigas Patrícia Chaves, 19 anos, e Camila Rocha, 22, chegaram produzidas, de Itacimirim dispostas a curtir o melhor São João da Região Metropolitana. “Tenho certeza de que a festa vai ser um arraso, melhor do que o ano passado. Só pretendemos ir embora quando acabarem todas as atrações”, disseram.

Foto: Agnaldo Silva

Giovani Ferreira trouxe a família para curtir a festa -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.