Camaforró agrada público forrozeiro

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 11:06:30

Com uma expectativa de reunir cerca de 80 mil pessoas por noite, o Camaforró, São João de Camaçari, conta com pessoas de diversas localidades, como Salvador, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas e cidades como Castro Alves e Amargosa.

O público está composto por casais, como Laura e Ricardo, que moram em Amargosa e pela primeira vez vêm ao Camaforró. Para eles, a festa está maravilhosa e não deixa a desejar a nenhum outro lugar. “Posso garantir que o São João de Camaçari está entre os melhores da Bahia”, afirma Laura.

Uma excelente grade de atrações é o principal motivo da vinda da cabeleireira Eliene Carvalho, 35 anos, que mora em Salvador e se diz amante do forró. “Avaliei a programação de vários lugares e a melhor é de Camaçari”. Ela veio de transporte alternativo e elogiou o sistema de trânsito, que flui com rapidez e tranqüilidade. Além disso, afirmou que a festa está muito bonita e bem estruturada, permitindo que o público encontre tudo o que precisa para se divertir.

No Camaforró, também há espaço para as famílias se reunirem e curtirem o clima junino, como é o caso de Roquevaldo Oliveira, 29 anos, que trouxe a filha Ingrid, 4, e a esposa Fernanda para rever os familiares e prestigiar o Camaforró. “Já me recomendaram o São João daqui, decidi conhecer e me apaixonei, é muito bom, essa é a segunda noite que venho”, diz ele.

Curtindo o clima junino e aproveitando o frio típico da estação, o casal sabrina Borges e Lucas Garcia se embalam no conforto do camarote, que oferece aos convidados uma variedade de bebidas e comidas típicas, tudo disposto em um ambiente decorado com cores vivas e muita comodidade.

LAZER

Depois de uma noite regada de muito forró, comidas e bebidas típicas, e após algumas horas de sono para recuperar o fôlego, nada melhor do que relaxar com um banho de mar. A orla de Camaçari com 42 km de pura beleza, que vai de Jauá a Itacimirim, é uma excelente opção para todas as pessoas, em especial para quem vem de fora e não conhece as riquezas naturais do município.

Para quem só quer saber de descansar o bom é desfrutar da culinária local, com os diversos restaurantes e preços para todos os bolsos. Outra alternativa é percorrer a cidade e desfrutar das inúmeras praças com os barzinhos e bater um bom papo com os amigos.

Foto: Marina Silva

Muito forró e diversão no Espaço Camaçari -

Mais Notícias

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Dia D de vacinação contra Covid acontece sábado (4/12) em Camaçari

Dia D de vacinação contra Covid acontece sábado (4/12) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.