Camafolia está garantido para o mês de novembro

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2008 10:06:22

Nem bem terminou o Camaforró, um dos maiores e mais importantes festejos juninos da Bahia, Camaçari já vive a expectativa do Camafolia, Carnaval fora de época do Município. A festa está garantida, de acordo com o prefeito Luiz Caetano, que fez o anúncio no último dia de São João, empolgando as mais de 80 mil pessoas que aguardavam o show de Daniel.

Este ano, o evento terá sabor especial, pois a cidade comemora 250 anos de emancipação política. Previsto para novembro, o Camafolia promete grandes atrações, uma estrutura centrada no folião, com segurança e conforto, e muita alegria.

O melhor de tudo é que será mantido o caráter democrático e popular do evento como foi no ano passado, quando as grandes atrações tocaram para o folião pipoca, inclusive Chiclete com Banana, Timbalada, Margareth Menezes, Cheiro de Amor, entre outros.

O Camafolia é o maior evento popular do Município. Geralmente, a festa acontece na avenida Jorge Amado e conta com camarotes, arquibancadas, trios elétricos e toda uma estrutura de apoio.

Foto: Nelinho Oliveira

Multidão comemora anúncio do Camafolia -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.