Camaçari terá programa de reestruturação urbanística

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2010 05:05:08

O prefeito Luiz Caetano se reuniu nesta quarta-feira (12/05) com secretários municipais para dar início ao processo de ações articuladas que possa garantir melhores serviços e qualidade de vida à população. A proposta é concentrar as ações nas localidades que precisam de um repaginamento, com serviços de pavimentação, limpeza, iluminação pública, jardinagem, roçagem, capinagem e paisagismo.

O programa de reestruturação urbanística vai englobar as secretarias do Desenvolvimento Urbano, Infra-estrutura, Serviços Públicos, de Governo, de Relações Institucionais, do Esporte e Lazer, Superintendência do Trânsito e Transporte e Limpec. As ações serão coordenadas pelo secretário José Cupertino.

A equipe da Prefeitura começou nesta quarta-feira (12/05) a fazer o levantamento das áreas apontadas pelo prefeito como principais para realizar um relatório com sugestões de modificação e melhoramento do aspecto de cada um dos pontos. As iniciativas vão priorizar o Viaduto do Trabalhador, as entrada da cidade e e locais de grande concentração da população.

Participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Esportes e Lazer, Raimundo Blumetti e de Relações Institucionais, Ademar Lopes, além do diretor presidente da Limpec, Domingos Barbosa e o subsecretário de Serviços Públicos, Edvaldo Teixeira.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito se reúne com secretários para definir reestruturação -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.