Camaçari terá fábrica e centro de distribuição do grupo Boticário

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2011 12:09:40

Na tarde desta quinta-feira (08/09), o prefeito Luiz Caetano participa da assinatura do protocolo de intenção para a instalação de uma fábrica e um centro de distribuição da empresa Boticário, em Camaçari. A cerimônia contará com as presenças do governador Jaques Wagner e do presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Esta será a primeira fábrica do grupo implantada fora do Paraná, estado de origem da empresa, e o segundo centro de distribuição do Brasil. O outro está instalado na cidade de Registro (SP).

A previsão é de que a empresa invista cerca de R$ 500 milhões na implantação da nova unidade, que irá fabricar produtos da marca Eudora, tendo como público-alvo a classe C da região Nordeste.

O Boticário visa competir com as concorrentes Avon e Natura, por meio da venda através de catálogo e com produtos até 15% mais baratos.

A assinatura do protocolo acontece no Convento do Carmo, no Pelourinho, e contará também com a presença do secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia.

 A EMPRESA

O Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 3.020 lojas no Brasil, divididas entre cerca de 900 franqueados.

A rede de lojas gera aproximadamente 16 mil empregos diretos e indiretos no país. No mercado internacional, a marca está presente em sete países, com aproximadamente 100 pontos de venda e 65 lojas exclusivas.

Foto: Nelinho Oliveira

CD do Boticário em Camaçari será o segundo do Brasil -

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.