Camaçari terá duas equipes na competição

Iwwa Agência
Publicado 29/06/2016 11:06:15

Camaçari terá dois representantes na 9ª edição da Copa 2 de Julho. A Seleção de Camaçari estreia na competição sábado (02/07), às 15h, no Estádio Municipal Armando Oliveira contra o CRB de Alagoas. O outro time de Camaçari, o Lusaca, enfrenta o Corinthians no domingo (03/07), às 15h, no estádio Edvaldo Costa Santos, em Lauro de Freitas.

A Copa 2 de Julho é considerada a maior competição disputada na categoria sub 15 no país. A disputa visa promover a inclusão social, por meio do esporte, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico. A grande final da competição acontece no dia 13 de julho, no Estádio Governador Roberto Santos, mais conhecido como Estádio de Pituaçu.

Serão 40 times do Brasil, dentre eles, equipes consagradas como Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians. A competição em Camaçari conta com a parceria da Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), mas o evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação e a FBF (Federação Bahiana de Futebol).

Além de Camaçari, as partidas serão realizadas em Salvador, Mata de São João, Feira de Santana, Inhambupe, Rio Real, Aporá, Madre Deus, Saubara, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas. 

Foto: Agnaldo Silva

Estádio Armando Oliveira sedia jogo da Copa 2 de Julho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.