Camaçari terá 13 delegados no evento

Iwwa Agência
Publicado 19/10/2011 01:10:48

Camaçari será representada na Conferência de Cultura Territorial da Região Metropolitana, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Lauro de Freitas, por 13 delegados. A abertura do evento acontece às 19h, no Cine Teatro, localizado na praça da Matriz.

No evento, os delegados irão apresentar as propostas debatidas durante a IV Conferência Municipal da Cultura, realizada em setembro. Durante o encontro foram trabalhados seis eixos temáticos: Expressões Artísticas, Patrimônio e Memória, Pensamento e Leitura, Redes Produtivas e serviços criativos, Transversalidade da Cultura e Gestão da Cultura.

De cada eixo foi escolhido uma proposta para ser apresentada durante a Conferência Territorial. As propostas são: Valorizando as histórias metropolitanas – Festival de Cinema; “Pescando Saberes” – Terminal da Cultura pesqueira e litorânea da RMS; 1º Festival Literário da Região Metropolitana do Salvador (Homenagem ao autor João Ubaldo Ribeiro); CAPACITARTE – Programa de Capacitação para os Agentes Culturais; Universo Multicultural e Criação do Centro de Tradições da Bahia.

O segundo dia (30/10) das atividades acontece das 8h às 18h, no Riverside Convention e no Auditório do Terminal Turístico Mãe Mirinha, ambos no bairro de Portão.

Foto: Adeilson  Carvalho

Conferência elegeu delegados e ações para a cultura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.