O Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, etapa Regional Norte-nordeste, teve a participação dos para-atletas, de Camaçari, Márcio Vilas Boas e Genivaldo Silva. A competição foi realizada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPOB).
Genivaldo Silva foi classificado para a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, a ser realizado entre os dias 28 e 30 de maio, no Ceará, graças a conquista do terceiro lugar na prova 50 metros livres e 2º lugar 50 metros peito.
Márcio Vilas Boas, que participou pela primeira vez de uma competição oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPOB), também obteve bons resultados. O nadador ficou em 4º lugar na prova 50 metros livres. O Circuito Loterias Caixa foi realizado nos dias 12, 13 e 14 de março.
A dupla de Camaçari foi dirigida pelo nadador e atleta paraolímpico da Seleção Brasileira de Remo, Antony Deraldo. Durante as provas ele participou de uma competição de halterofilismo, com o objetivo de trazer a experiência esportiva para os novos atletas do Município.
Os atletas são patrocinados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Sedel). Márcio Vilas Boas e Genivaldo Silva treinam na Cidade do Saber.

Atletas parolímpicos são patrocinados pela Prefeitura -