Camaçari tem atletas em circuito paraolímpico

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2010 05:03:47

O Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, etapa Regional Norte-nordeste, teve a participação dos para-atletas, de Camaçari, Márcio Vilas Boas e Genivaldo Silva. A competição foi realizada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPOB).

Genivaldo Silva foi classificado para a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro, a ser realizado entre os dias 28 e 30 de maio, no Ceará, graças a conquista do terceiro lugar na prova 50 metros livres e 2º lugar 50 metros peito.

Márcio Vilas Boas, que participou pela primeira vez de uma competição oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPOB), também obteve bons resultados. O nadador ficou em 4º lugar na prova 50 metros livres. O Circuito Loterias Caixa foi realizado nos dias 12, 13 e 14 de março.

A dupla de Camaçari foi dirigida pelo nadador e atleta paraolímpico da Seleção Brasileira de Remo, Antony Deraldo. Durante as provas ele participou de uma competição de halterofilismo, com o objetivo de trazer a experiência esportiva para os novos atletas do Município.

Os atletas são patrocinados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Sedel). Márcio Vilas Boas e Genivaldo Silva treinam na Cidade do Saber.

Foto:

Atletas parolímpicos são patrocinados pela Prefeitura -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us