Camaçari será tema de documentário

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2016 12:06:15

A partir do segundo semestre, a memória de Camaçari será contada através do Círculo de História, projeto que integra o programa Círculo dos Saberes e contempla estudantes de 31 escolas, da sede e da orla, que contam com EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Através do projeto, moradores mais antigos serão convidados para contar a história dos bairros e localidades da cidade. Os depoimentos serão filmados para serem exibidos como documentário.

Em comemoração ao aniversário de Camaçari, a iniciativa será finalizada em setembro com a exibição de todas as gravações. A primeira apresentação será no Teatro Cidade do Saber, em data a ser divulgada. Em seguida, o documentário poderá ser assistido em diversos pontos do Município.

O projeto Círculo de História integra uma das sete dimensões do programa Círculos de Saberes, cujo objetivo é promover educação de qualidade ao elevar os indicadores educacionais do Município, além de implantar políticas que garantam o acesso, permanência e o sucesso das crianças, jovens e adultos na vida escolar. 

Foto: Agnaldo Silva

Camaçari terá historia contada em documentário -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.