Camaçari sedia finais dos Jogos Abertos do Interior

Iwwa Agência
Publicado 11/09/2008 11:09:11

Começaram nesta quinta-feira (11/09) as finais dos Jogos Abertos do Interior. As competições vão até domingo (14/09) nos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador. Esta é a primeira vez que Camaçari sedia as finais do campeonato.

Os jogos de voleibol e futsal na categoria coletiva, e atletismo e ginástica rítmica na individual serão realizado em Camaçari. Já as competições pelas modalidades de basquete e handebol, na categoria coletiva, e judô, na categoria individual, acontecem em Lauro de Freitas. A disputa pela oitava modalidade, de natação, ocorre em Salvador.

Em Camaçari, a programação desta quinta-feira (11/09) começou às 9h na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro e no Centro de Atendimento Integral à Criança (Caic), situados no centro da cidade e no bairro do Phoc 1.

Na Cidade do Saber acontecem os jogos de futsal durante todo o dia. Outras equipes que também disputam no futsal jogaram pela manhã no Caic, espaço que à tarde recebe os times de voleibol.

Os Jogos Abertos do Interior são promovidos pela Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb) e têm a parceria das prefeituras.

Foto: Nelinho Oliveira

Os jogos de vôlei são disputados na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.