Camaçari sedia encontro regional

Iwwa Agência
Publicado 23/04/2014 03:04:30

Dentre as cidades da Região Metropolitana, Camaçari foi escolhida para receber a terceira capacitação temática do projeto Previdência Assistência Articulando para interagir as Políticas do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). A atividade acontece quinta-feira (24/04), das 8h30 às 17h, no auditório 4 da Cidade do Saber.

A capacitação é voltada para integrantes da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) e coordenadores do Cras (Centro de Referência de Assistência Social)  e Creas  (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de todas as prefeituras da Região Metropolitana.

Durante o encontro serão abordados temas como seguridade especial, beneficio previdenciário, aposentadoria especial por idade, invalidez e tempo de contribuição, além de assuntos relacionados ao auxilio acidente, doença e reclusão.

O projeto Previdência Assistência Articulando para interagir as Políticas tem o intuito de realizar capacitações, assessoria e consultoria junto à rede socioassistencial dos municípios ligados à Gerência Executiva do INSS em Salvador, assim como a viabilidade de implantação de um ponto de atendimento expresso da Previdência Social nas cidades.

As próximas cidades a sediar a capacitação são Madre de Deus, São Sebastião do Passé e Santo Amaro. A atividade já foi realizada nas cidades de Lauro de Freitas e São Francisco do Conde. 

 

Foto: Arquivo

Encontro regional do INSS será na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.