Camaçari sedia Encontro Regional

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2012 03:03:59

Nesta quinta-feira (22/03), durante o 14º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, em Fortaleza, Camaçari foi escolhida para sediar o próximo Encontro Regional do Colegiado Nacional de Assistência Social, que deve acontecer entre os meses de setembro e novembro deste ano.

“A escolha de Camaçari para sediar esse evento é o reconhecimento das políticas públicas desenvolvidas na área da assistência social no Município”, afirmou a secretária do Desenvolvimento Social de Camaçari, Jailce Andrade, que participa do evento em Fortaleza como delegada eleita pelo colegiado de assistentes sociais da Bahia e pelos mobilizadores da Região Metropolitana.

Com a participação de 2.500 gestores de assistência social de todo o país, o encontro discute os temas Entre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e O Plano Brasil sem Miséria: os municípios pactuando caminhos intersetoriais.

Durante o evento, que termina nesta sexta-feira (23/03), são realizadas oficinas sobre os temas Gestão do Trabalho do SUAS, Vigilância Social, Ferramentas Informacionais, Orçamento Público, Gestão dos Fundos de Assistência Social e Regulamentação da Lei Orgânica de Assistência Social. As oficinas são coordenadas por representantes dos Colegiados Estaduais de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas).

Foto: Adeilson Carvalho

Secretária é delegada da etapa nacional do encontro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.