Camaçari sedia encontro das Deam’s

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2010 11:12:40

Camaçari vai sediar o 3º Encontro Estadual das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam’s).

O evento será realizado nesta sexta-feira (03/12), das 9h às 17h30, no auditório 1 da Cidade do Saber. O Município foi escolhido por ser referência em relação à rede de atenção às mulheres em situação de violência.

O encontro vai reunir delegados das 15 Deam’s existentes no Estado, além de representantes das entidades e órgãos que integram a rede de atenção às mulheres.

A programação inclui palestras, painéis e mesas redondas sobre as Delegacias, a Lei Maria da Penha e a Rede de Atenção às Mulheres em Situação de Violência.

Na ocasião, haverá ainda um debate sobre a proposta de criação da Coordenação das Deam’s, que será entregue ao delegado Geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, e à deputada estadual eleita, Luiza Maia.

De acordo com a delegada titular da Deam de Camaçari, Thais Siqueira do Rosário, o Município oferece diversos serviços às mulheres em situação de violência.

“Aqui eu posso encaminhar as mulheres para atendimento jurídico, psicológico, de saúde, dentre outros, graças ao apoio que temos do poder público municipal”, explica. 

Além da Deam, as mulheres de Camaçari em situação de violência contam com apoio da Secretaria da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), do Centro de Referência à Mulher Yolanda Pires e da Rede de Atenção às Mulheres em Situação de Risco, além dos demais serviços básicos sociais e de saúde.

Foto: Adeilson Carvalho

Deam é parceira do Município na execução de projetos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.