Camaçari sedia a 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross

ASCOM
Publicado 03/03/2020 03:03:31

O próximo fim de semana será movimentado em Camaçari. É que a cidade será palco para a 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo). Na oportunidade, os amantes da velocidade sobre duas rodas poderão assistir as performances arrojadas, com muitas manobras radicais e mostras audaciosas de aceleração e equilíbrio, que serão realizados na Pista Municipal de Motocross, localizada em frente ao Estádio Fernando Ferreira Lopes, no bairro Verdes Horizontes.

No sábado (7/3), das 13h às 17h, acontecem os treinos oficiais. Em seguida, às 19h, será realiza a cerimônia de premiação dos campeões da Copa Bahia do ano passado. Na ocasião, haverá o sorteio de três TV’s de 32 polegadas entre os vencedores.

Já no domingo (8/3), acontece a prova propriamente dita. Além de competidores da Bahia, a competição terá participação de atletas de outros estados, como Alagoas, Pernambuco e Sergipe. A prova contará com percurso de mil metros, com obstáculos intercalados. Os vencedores serão premiados com troféus e valores em dinheiro.

A 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross é realizada e supervisionada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (Febel), e conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Foto: Tiago Pacheco

Camaçari sedia a 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross - Foto: Tiago Pacheco

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.