Camaçari se transforma na capital da dança

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2016 11:05:14

Camaçari se transforma na capital nacional do balé, a partir desta quinta-feira (26/05). Pela 11ª vez consecutiva, a cidade será sede do Ballace – Festival Nacional de Dança, evento que acontece na Cidade do Saber até domingo (29/05) e reúne bailarinos de companhias nacionais e internacionais.

Cerca de 3.500 pessoas, entre público e bailarinos, participam do Ballace, que é considerado um dos mais importantes evento de dança do país. Durante quatro dias, a Cidade do Saber vai abrigar diversas oficinas e cursos de aprimoramento técnico de dança. O Ballace é também uma oportunidade para revelar jovens talentos da dança do Município.

Na abertura do evento haverá apresentação de uma coreografia criada pelos alunos de dança de salão da Cidade do Saber, ao som da música Ciúmes de Você, de autoria do cantor e compositor Luiz Ayrão.

Os interessados em participar do evento podem comprar os ingressos de quinta-feira a domingo, das 13h às 17h, na bilheteria do Teatro Cidade do Saber. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Foto: Adenilson Nunes

Festival de dança Ballace acontece de quinta-feira a domingo -

Mais Notícias

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us