Camaçari se prepara para receber Dilma

Iwwa Agência
Publicado 26/01/2012 03:01:41

A equipe de governo de Camaçari se prepara para recepcionar a presidenta Dilma Rousseff na segunda-feira (30/01), quando ela participa da assinatura da ordem de serviço para Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, a ser realizado a partir das 8h30, na Cidade do Saber.

Nesta quinta-feira (26/01), secretários de governo e as equipes da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Defesa Civil, Coordenação de Eventos e da Polícia Militar se reuniram para planejar as ações a serem adotadas no dia da visita da presidenta a Camaçari.

Na reunião, ficou definido que a comunidade terá acesso liberado ao evento, no entanto as vias do entorno da Cidade do Saber serão fechadas para veículos durante a cerimônia.

A Polícia Militar também montou um esquema especial para garantir a segurança da presidenta Dilma Rousseff no Município. A operação será realizada a partir das 24h de domingo (29/01) e termina duas horas após a partida da presidenta.

As ruas que integram o trajeto a ser percorrido pela comitiva presidencial serão fechadas 10 minutos antes da passagem da presidenta.  Para não prejudicar o tráfego de veículos na cidade, a equipe da STT vai orientar os motoristas quanto ao uso de vias alternativas.

Os últimos detalhes para a recepção da presidenta Dilma serão definidos no final da tarde, quando a equipe do Cerimonial da Presidência da República chega a Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Município discute detalhes da recepção da presidenta -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.