Camaçari regulamenta profissão de mototaxista

Iwwa Agência
Publicado 11/12/2009 03:12:31

Falta pouco para os mototaxistas de Camaçari comemorarem a regulamentação da profissão. O projeto de lei, elaborado pelo Executivo, foi aprovado por unanimidade na tarde de quinta-feira (10/12), pela Câmara de Vereadores, e agora volta para a sanção do Executivo.

Depois de sancionado pelo prefeito Luiz Caetano, será encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município.

De acordo com o presidente da Associação de Mototaxistas e Motociclistas de Camaçari, Antonio Ferreira Junior, a categoria está festejando a conquista, já que o Município é o primeiro da Bahia a regulamentar a profissão. “Este é um grande presente de Natal que acabamos de receber. Estava na hora de sermos reconhecidos como profissionais e ter os direitos trabalhistas garantidos por lei”.

Com a aprovação da lei, aumenta a oferta do sistema de transporte público na cidade. O serviço de mototaxis é muito utilizado pela população local. Serão beneficiados cerca de mil profissionais que terão a garantia sobre as atividades que exercem.

O projeto foi encaminhado a Câmara de Vereadores no dia 23 de novembro, em caráter de urgência, e teve a aprovação de todos os vereadores.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto do Executivo beneficia cerca de mil profissionais -

Mais Notícias

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Camaçari comemora 264 anos com Desfile Cívico na sede nesta quarta (28/9)

Camaçari comemora 264 anos com Desfile Cívico na sede nesta quarta ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us